in

Esposa de Faustão mostra a verdadeira face de Tiago Leifert após choro e homenagem no fim do programa

Tiago Leifert chegou a se emocionar ao falar de Faustão no final da Super Dança dos Famosos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/GLOBO

O apresentador Tiago Leifert se emocionou e foi as lágrimas ao final da Super Dança dos Famosos no último domingo (29/08). Tiago quebrou todos os protocolos e agradeceu Faustão, titular do horário por 32 anos, e disse que só conseguiu dar conta desse desafio por conta de toda a amizade que tem com o antigo apresentador. Faustão deixou a Globo em junho e assinou com a Band para 2022.

Publicidade

Sem espaço na TV até dezembro e sem redes sociais, Faustão não respondeu publicamente à homenagem de Tiago. Coube a sua esposa, Luciana Cardoso, devolver os elogios ao apresentador. Em uma carta aberta em seu Instagram, Luciana mostrou um lado de Tiago que muitos dos fãs não conhecem.

A esposa de Fausto Silva agradeceu Tiago por ele ser um cara tão humano e verdadeiro. Luciana disse que ele é o amigão que todos gostariam de ter e afirmou que ele sabe ser vitorioso sendo também generoso, e que isso é para poucos. Ela terminou seu depoimento dizendo que torce para que o apresentador continue brilhando em sua jornada.

Publicidade

Publicidade

Luciana não se limitou a falar somente de Leifert e mandou também um beijo para Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da Globo, e para toda a equipe que participou da grande final, vencida pela atriz Paolla Oliveira. Os outros finalistas da competição foram Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

Publicidade

No próximo domingo o Domingão volta a grade da emissora sob o comando de Luciano Huck. Enquanto isso, a equipe de Faustão está montando sua nova atração, que estreia em janeiro na Band. Fausto Silva irá sair de sua zona de conforto e seu novo programa será diário, no horário nobre, competindo com a novela e com o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com