in

Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ depois de postagem e responde sem papas na língua

A atriz Marina Ruy Barbosa rebate críticas que tem recebido após compartilhar vídeo na internet.

Exame

A atriz Marina Ruy Barbosa virou alvo de críticas nas redes sociais e começou ser chamada de ‘cancelada’ em alguns comentários nas redes sociais. O termo ‘cancelado’ tem sido usado ultimamente para especificar quando um artista comete uma atitude duvidosa e recebe críticas negativas por conta de seu ato.

Publicidade

Neste último domingo (29) a atriz da TV Globo recebeu várias críticas nas redes sociais após fazer o compartilhamento de um vídeo em que duas crianças que tem os cabelos ruivos estão olhando a sua foto. Ela publicou esse momento com a seguinte frase: “Depois falam que representatividade não é importante”.

Mesmo ela não sendo nem a autora da foto e muito menos da legenda, a atriz dividiu a opinião de seus fãs e seguidores ao compartilhar a polêmica imagem.

Publicidade

Uma das seguidoras disse que chegou a escrever ser muito legal ver crianças se olhando tendo a mesma cor de cabelo, mas que isso não é representatividade. Pois, não é como se os ruivos deixassem de ter representação de propósito só por conta de seu cabelo, como os negros, LGBTs e PcDs deixam de ser representados.

Publicidade

Publicidade

Como você pode acompanhar na publicação acima, Marina Ruy Barbosa respondeu à altura sem papas na língua as críticas que tem recebido pela publicação. “Sério que vocês estão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, escreveu a atriz.

A atriz até fez outra publicação explicando que ela tinha feito essa publicação apenas por conta das crianças se abraçando e olhando o pôster.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .