in

Coração Indomável: casamento à vista? Otávio se encanta com novo amor e faz pedido

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio ficará encantado com mudança de Simone na trama.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) se mostrará realmente disposto a deixar Maricruz (Ana Brenda Contreras) no passado. Isso porque, ao longo da sequência da novela mexicana do SBT, ele fará um pedido para lá de inusitado à outra mulher que passou por uma incrível mudança de aparência na trama.

Publicidade

Encantado, ele fará uma visita à Simone (Isadora González) na sua fazenda, anunciando que tem algo importante para pedir a ela. Será neste impulso que o piloto pedirá a mão dela em casamento.

Surpresa, Simone ouvirá atentamente à promessa de Otávio, que se mostrará disposto a se casar com a mulher na trama. O piloto declarará que apenas aguarda a sentença de divórcio para ficar livre de Maricruz. “E quando isso acontecer… Vou me casar com você”, prometerá ele. 

Publicidade

Animada, a fazendeira aceitará o pedido de imediata e será compreensiva com a atual situação de Otávio.

Publicidade

Otávio beija Simone, mas tem sentimento controverso em Amores Verdadeiros

Sentindo um clima no ar, Otávio dará um beijo de cinema em Simone pela primeira vez. Contudo, um sentimento de preocupação tomará conta do piloto, pois, ao beijar a fazendeira e deixar o local, se arrependerá amargamente de sua ação.

Publicidade

Pensando em voz alta, ele lamentará a sua ação impulsiva, destacando que só conseguia lembrar de Maricruz ao beijar a nova pretendente. Ainda refletindo, o piloto dirá que só conseguia pensar na selvagem enquanto beijava os lábios macios de Simone. Encantado por sua ex, ele desabafará sobre quem realmente ama. “Meu pensamento me lembrou a imagem da Maricruz”, dirá ele em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade