in

Bárbara Evans diz que se o tratamento de fertilização in vitro não funcionar, não descarta adoção

A modelo decidiu responder algumas perguntas em suas redes sociais e falou sobre a fertilização in vitro.

UOL

Nesta segunda-feira (30), a modelo Bárbara Evans decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais. Em uma das postagens, Bárbara foi questionada por uma internauta sobre seu tratamento de fertilização in vitro.

Publicidade

A modelo contou que está fazendo tudo o que pode, pois seu maior sonho é ter um filho. Bárbara relatou também que há chances do tratamento não funcionar e que por esse motivo ela e seu marido não descartam a possibilidade de adotar uma criança.

Vale lembrar que Bárbara e Gustavo Theodoro estão juntos desde 2018. Em uma entrevista, a modelo contou como conheceu o empresário. Tudo começou quando uma amiga da modelo chamada Célia decidiu mostrar uma foto de Gustavo Theodoro no Instagram.

Publicidade

Segundo a amiga da modelo, o empresário era o homem ideal para ela. Foi aí então que Bárbara Evans decidiu seguir o conselho de Célia e chamou Gustavo Theodoro no Direct. Depois disso, os pombinhos começaram a trocar mensagens.

Publicidade

Não demorou muito tempo para que Gustavo se apaixonasse pela modelo. Em 2018, os pombinhos decidiram oficializar o relacionamento em suas redes sociais. Em 2020, Gustavo Theodoro e Bárbara Evans decidem se casar no civil. A cerimônia aconteceu na capela do haras, em São Paulo.

Publicidade

Por causa da pandemia, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro decidiram convidar apenas a cunhada e o marido como testemunha da união. Para que a família e amigos mais próximos do casal não ficassem de fora, eles resolveram transmitir a cerimônia em uma live no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade