in

Amores Verdadeiros: Nelson suspeita que não seja o pai da filha de Kendra e toma atitude

Em Amores Verdadeiros, Nelson acredita que outro homem possa ser o verdadeiro pai de Mia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) terá uma desconfiança grave quanto à paternidade da filha de Kendra (Marjorie de Sousa). Durante a sequência da novela mexicana do SBT, o ricaço partirá para cima de Salviano (Francisco Gattorno) e não tomará conhecimento do segurança.

Publicidade

A troca de agressões entre o empresário e o segurança terá início quando Nelson der de ouvidos em uma conversa de Salviano com Polita. No diálogo entre os dois, a empregada deixará escapar por acidente que o guarda-costas mantinha um caso com Kendra, o que deixará Nelson furioso, com sangue nos olhos. 

Nelson encara Salviano em Amores Verdadeiros

Ao ouvir de canto a conversa entre os dois, Nelson se aproximará quando Polita tocar no assunto envolvendo o romance entre Salviano e Kendra. Irritado, o ricaço pedirá maiores explicações sobre o que foi falado na conversa. Ele então expulsará Polita do lugar e terá uma conversa olho no olho com o segurança, pedindo-o que explique com detalhes sobre o caso entre sua amante e o guarda-costas.

Publicidade

Nervoso, Salviano tentará se explicar, mas acabará se enrolando. “Me envolvi com a Kendra, mas te asseguro que foi antes do senhor aparecer”, dirá o homem, tremendo de medo do seu chefe. 

Publicidade

Instantaneamente, Nelson irá desferir um soco no segurança, que cairá no chão. Com Salviano no chão, Nelson perguntará o motivo dele não ter contado sobre o envolvimento dos dois, e ressaltará que o segurança traiu sua confiança. “Duvido que eu seja o pai da Mia. Quero que você faça o teste de DNA”, dirá o empresário, referindo-se à filha que teve com Kendra recentemente.

Publicidade

Salviano retrucará o chefe, afirmando que ele mesmo terá de fazer o teste para comprovar. A petulância do segurança deixará Nelson ainda mais furioso. Ele então decidirá tirar satisfações com Kendra e promete agitar a reta final de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade