in

Ex-BBB Flay revolta após comentário equivocado no Twitter

Um comentário feito no Twitter acabou gerando uma enxurrada de críticas nesse domingo (29).

Reprodução/Metrópoles

A ex-BBB Flay voltou a chamar atenção nas redes sociais e acabou sendo alvo de muitas críticas após fazer um comentário equivocado nas redes sociais. A cantora utilizou suas redes sociais nesse último domingo (29) para falar sobre seu novo trabalho e postou que: “pela primeira vez, a cultura nordestina está conquistando o país”.

Publicidade

O comentário acabou ignorando grandes nomes da música nascidos no nordeste como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Caetano Veloso, Gal Costa, Genival Lacerda e muitos outros que marcaram história no país.

Flay escreveu que esta é a primeira vez que vemos a cultura nordestina conquistar todo o país e comemorou que a música nordestina finalmente conseguiu encantar o país. Além disso, enalteceu todas as conquistas de novos talentos da região e vibrou om a diminuição de todo o preconceito que sempre existiu contra a região, como o sotaque, cultura e costumes.

Publicidade

O comentário acabou surtindo efeito contrário e revoltou muitos internautas que apareceram para deixar muitos comentários negativos. Muitos usuários do Twitter deixaram comentários ironizando a ex-BBB por ter esquecido de vários nomes famosos do nordeste: “Tem razão. Gonzagão era carioca. Elba Ramalho, do Acre. Daniela Mercury? Paulista, pô”.

Publicidade

Alguns seguidores da cantora tentaram defendê-la após o episódio e afirmaram que a postagem se refere ao momento atual, onde a cultura nordestina começou a ser valorizada simultaneamente em várias vertentes. 

Publicidade

Resposta da ex-BBB Flay

A cantora ficou revoltada com toda a repercussão negativa sobre as postagens e respondeu à enxurrada de críticas recebidas. A ex-BBB afirmou que os ataques são idênticos aos que recebeu enquanto estava no Big Brother Brasil e tem o objetivo de desmerecer seu trabalho e sua cultura, além de ressaltar que isso sempre acontece com qualquer nordestino que comece a fazer sucesso.

Além disso, afirmou que fizeram o mesmo com a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, que utilizaram o trabalho de Flay para tentar desmerecer e diminuir todo o talento da campeã após ela decidir ser cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade