in

Império: José Alfredo abandona mundo dos mortos para casar com seu grande amor

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo deixa as trevas e pede Maria Isis em casamento.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) promete abrir o coração e fazer uma grande promessa a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Enquanto ainda estiver escondido na casa de seu grande amor, confessará-lhe que logo quando revelar a todos que está vivo, fará o máximo esforço para que os dois possam sair das sombras e assim viverem uma vida como casal.

Publicidade

Em seguida à sua declaração, ele promete pedi-la em casamento, com direito a papel assinado e tudo o que há de incluso. “Já está quase na hora de aparecer para todo mundo”, dirá ele em meio à sua declaração à amada.

José Alfredo promete casar-se com Maria Isis em Império

Apesar da euforia para ficar com Maria Isis, ele afirmará que, assim que se tornar um homem vivo novamente, precisará retornar para sua casa ao lado de sua família. Ele reforçará, porém, que isso não quer dizer que seu casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) será reatado. O comendador ressalta que o seu objetivo é retornar para sua casa para resolver seus antigos problemas. “Até porque, se alguma coisa está morta, é minha antiga vida”, desabafará o empresário.

Publicidade

Nisso, o comendador fará juras de amor a Maria Isis, prometendo que tudo o que faz no presente é visando um futuro ao lado de seu grande amor. O galã pedirá que a ruiva não se preocupe mais com sua antiga esposa, visto que Maria Marta não tem mais espaço no seu coração. A ruiva, apesar de compreensiva, lamentará que José Alfredo jamais se separará de Maria Marta. 

Publicidade

Impulsivo como sempre, o comendador fará uma promessa para a ruiva. “Até o fim do ano, eu e você vamos estar casados”, prometerá o empresário. Ele então dirá que o que mais quer é voltar da morte e ter uma vida ao lado de Maria Isis em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade