in

Império: José Alfredo promete vingança contra Maurílio e descobre revelação sobre passado do rival

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo iniciará uma verdadeira caçada contra seu grande rival.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) promete iniciar a sua caçada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O seu grande rival será o principal suspeito de roubar todo o dinheiro do comendador na novela da Rede Globo. Contudo, o empresário não deixará seu inimigo impune e promete ir até Minas Gerais para vasculhar a vida passada de Maurílio. 

Publicidade

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11 de setembro, o comendador promete destruir seu rival e rumará para o interior de Minas, acompanhado de Josué (Roberto Birindelli), para desvendar o passado do grande inimigo. No local, o comendador dará de caras com a mãe de Maurílio, Dona Jesuína (Laura Cardoso).

A idosa questionará quem são os dois homens. Ríspido, o comendador não revelará seu nome e irá direto ao ponto. “Não é com a senhora que eu quero falar, é com o seu filho Maurílio“, dirá o empresário. Assustada, Jesuína se negará a falar. 

Publicidade

José Alfredo é surpreendido em Império

Curioso pela negação da mulher, José Alfredo questionará o motivo e, para a surpresa, receberá uma informação que não esperava. “O Maurílio está morto”, responderá a idosa. O comendador ficará completamente incrédulo com o que acabara de escutar, mas Jesuína irá mais além e contará que o filho foi morto durante um assalto na capital carioca. 

Publicidade

Não obstante, ela ainda fará questão de levar José Alfredo até o túmulo do filho. Nisso, o comendador perceberá que tudo se trata de um plano arquitetado para destruir o empresário. A primeira suspeita recairá sobre Maria Marta (Lilia Cabral), nome apontado por Josué de estar encabeçando o plano para destruir o comendador em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade