in

Bruna Marquezine estaria contrariada com o novo namoro de Neymar

A atriz até tentou uma reaproximação com o craque, mas não obteve o êxito esperado;

Isto É

Bruna Marquezine estaria se mostrado bastante contrariada no que se refere ao relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, que já vem sendo apontada como a sua namorada oficial.

Publicidade

Segundo amigos da atriz, ela tem se incomodado pelo fato do jogador de futebol estar agindo com a atual conquista de uma forma totalmente diferente da postura que sempre manteve com suas inúmeras ex-namoradas.

Da mesma maneira como fazia com a atriz, Neymar não se importa em aparecer com Bruna Biancardi em público, fazendo viagens e trocando olhares apaixonados.

Publicidade

Além disso, a influenciadora digital também vem se relacionando com os amigos do craque e marcou presença na festa de 10 anos de Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, realizada na capital francesa.

Publicidade

Logo que o relacionamento de Marquezine com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, chegou ao fim, ela teria tentado se aproximar do craque, que se encontrava no Brasil. Ao comparecer a um evento com a certeza de que Neymar estaria no mesmo local, ela chegou a encontrá-lo, mas acompanhado por outra mulher e a sua empreitada não teve o êxito esperado.

Publicidade

A mãe da atriz ficou bastante descontente quando Enzo e a filha terminaram o namoro, pois esperava que com um novo amor, Bruna resolveria de vez seus problemas com Neymar, que permanecia obcecado por ela, que evitava qualquer aproximação dos seus amigos com os quais mantinha relações nada amigáveis.

Com o surgimento de Bruna Biancardi, a situação vem se mostrando bem diferente e Neymar já demonstra que a atriz já foi definitivamente esquecida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade