in

Tiago Leifert faz o que a Globo não fez e presta homenagem a Faustão no palco do Domingão

Faustão foi homenageado por Tiago Leifert durante a sua despedida no último dia do Domingão.

Globo

Esse domingo (29) foi histórico para a TV Globo. Aconteceu a grande final do Super Dança dos Famosos que reunião os campeões das edições anteriores da atração e rendeu um bom número de audiência e inúmeras reações do público nas redes sociais.

Publicidade

Além de consagrar Paolla Olliveira e Leandro Azevedo como os grandes campeões da dança, o programa marcou a despedida de Tiago Leifert. O apresentador foi chamado as pressas para substituir Faustão, que foi afastado do programa por motivos de saúde, mas não voltou mais depois de assinar contrato com a Band.

Desde que Fausto Silva, que esteve à frente da atração por mais de 30 anos, anunciou que foi para a concorrência, a TV Globo evitou ao máximo em falar sobre ele. A emissora dos Marinho sequer prestou uma homenagem que fosse digna ao apresentador que viveu momentos importantes e históricos nas tardes de domingo.

Publicidade

Coube a Tiago Leifert, nos últimos momentos do programa, fazer uma homenagem merecida a Faustão. O apresentador fez uma declaração visivelmente emocionado agradecendo a todas as pessoas que fazem parte de seu sucesso e de todas as pessoas que ele substituiu na carreira.

Publicidade

“Meu beijo final a você Faustão. Faustão é meu amigo. Me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que peguei em um microfone profissionalmente no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Só consegui estar aqui porque era o Faustão”, disse Tiago Leifert.

Publicidade

O apresentador aproveitou a fala para dizer ainda que sabia que o seu amigo esteve com ele o tempo todo, agradeceu a oportunidade e ressaltou que era apenas um coadjuvante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .