in

Ex-BBB é presa após se negar a realizar um teste do bafômetro em Curitiba

A jovem foi parada pela Polícia Militar e apresentava sinais de embriaguez.

Reprodução/Metrópoles

A ex-BBB Marcela Queiroz acabou sendo presa no último sábado (28), após se recusar a fazer um teste do bafômetro solicitada por policiais. A jovem foi parada em uma blitz na cidade de Curitiba, Paraná, após ser flagrada dirigindo com “sinais de embriaguez”.

Publicidade

Segundo informações do UOL, a jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro no local após ser parada na blitz, mas os policiais teriam constatado a embriaguez da ex-BBB por meio de sinais apresentados durante a abordagem. Marcela foi conduzida pelos policiais até a Delegacia de Delitos de Trânsito da capital paranaense e foi presa em flagrante, sendo solta após pagar a fiança.

A Polícia Civil do Paraná disse que Marcela admitiu ter consumido bebida alcoólica em sua casa durante o dia, entre as 10 e 16h, afirmando que só estaria dando uma carona para amiga após ser procurada. Os policiais encontraram uma garrafa de vinho aberta durante a abordagem do carro.

Publicidade

Em resposta ao UOL, Marcela declarou que somente sua amiga que estava no carro estava bebendo naquela noite, mas admitiu a recusa para realizar o teste do bafômetro. No entanto, a ex-BBB nega que tenha ido para na delegacia por estar embriagada e afirmou que foi conduzida por estar dirigindo sem sua carteira de habilitação. 

Publicidade

A ex-BBB tentou se justificar afirmando que teria dirigido apenas duas quadras após sua amiga aparecer pedindo ajuda, pois teria brigado com o namorado e estava chorando muito. Além disso, insinuou que uma loira e uma morena juntas em um blitz, sendo ex-famosa, é um prato cheio para a imprensa marrom cair em cima.

Publicidade

Marcela Queiroz ganhou fama nacional após participar da quarta edição do reality Big Brother Brasil, ganhando o apelido carinhoso de “Mama” durante o programa. A jovem promotora de eventos terminou na quinta posição da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade