in

Taís Araújo não concorda com resultado de Dança dos Famosos e desabafa na web

O resultado da grande final que foi ao ar nesse domingo (29) incomodou bastante a atriz.

Reprodução/Instagram oficial de Taís Araújo

O Super Dança dos Famosos movimentou bastante as redes sociais nesse domingo (29) e consagrou Paolla Oliveira como a grande campeã da competição. A atriz derrotou os colegas Rodrigo Simas e Dandara Mariana na grande final.

Publicidade

No entanto, a decisão dos jurados durante as apresentações na final não agradou muita gente, incluindo alguns famosos. A atriz Taís Araujo, que é jurada do reality The Masked Single Brasil, usou suas redes sociais para manifestar sua indignação com o resultado da competição e chamou a atenção de muitos anônimos e famosos.

Utilizando seu perfil do Instagram na noite desse último domingo (29), a atriz postou alguns fotos lindas de Dandara Mariana e fez um longo texto mostrando todo seu apoio para a participante, que era a favorita para a grande final, afirmando que ela merecia ter ficado em primeiro lugar na competição por tudo que mostrou durante a temporada.

Publicidade

Publicidade

A atriz também afirmou que Dandara tem muita elegância, técnica e graça, além de dançar muito e encantar a todos com seu talento. E declarou que a participante fez apresentações lindas e emocionantes durante a competição, impressionando bastante os jurados e o público da Globo. Essa foi a segunda participação da atriz no quadro, terminando em segundo lugar na temporada de 2018.

Publicidade

A participante marcou presença nos comentários da publicação, que já ultrapassou a marca de 430 mil curtidas, e agradeceu todo o apoio recebido pela atriz e por seus seguidores nas redes sociais. Outros famosos também aparecerem e concordaram com o desabafo de Taís no Instagram, como a apresentadora Fernanda Souza e a dançarina Astrid Fontenelle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade