in

Com Paolla Oliveira campeã, Tiago Leifert se emociona na final do Super Dança dos Famosos ao falar de Faustão

Paolla Oliveira e Rodrigo Simas disputaram a grande final do Super Dança dos Famosos apresentado por Tiago Leifert.

Reprodução/Metrópoles

Neste último domingo (29) foi realizada a grande final do Super Dança dos Famosos. O programa da Rede Globo contou como uma disputa muito acirrada e por muito pouco a atriz Paolla Oliveira conseguiu levar o título pela sua segunda vez na competição.

Publicidade

Final do Super Dança dos Famosos

Neste domingo, Paolla Oliveira e seu parceiro de dança, Leandro Azevedo, disputaram a final do Super Dança dos Famosos contra o ator Rodrigo Simas e sua parceira Nathalia Ramos. Depois de se apresentar nos ritmos de samba e salsa, Paolla conseguiu somar 119,8 pontos.

Rodrigo e sua companheira conseguiram conquistar 119,7 pontos e com uma diferença apenas 0,01 acabaram ficando na segunda colocação. Este foi o segundo título conquistado pela atriz, sendo o primeiro ocorrido na edição de 2009.

Publicidade

Tiago Leifert se emociona ao falar de Faustão

Após a saída de Faustão da Rede Globo, Tiago Leifert foi o responsável por comandar o Super Dança dos Famosos nas tardes dos domingos. Antes de apresentar o vencedor da competição, o apresentador não conteve a emoção ao falar de seu ex-companheiro de profissão.

Publicidade

Visivelmente emocionado, Tiago fez questão de agradecer toda a sua equipe e falou que não sabe se ri ou se chora por ter tido a missão de substituir nomes como Glenda Kozlowski, Pedro Bial e Fausto Silva.

Publicidade

Tiago Leifert ainda disse: “Meu beijo final vai para você, Faustão. Obrigado! O Faustão é meu amigo e me acompanha desde os meus 16 anos de idade, quando eu segurei pela primeira vez profissionalmente um microfone. E eu só estou aqui porque era o Fausto. Eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo”, completou sob aplausos das pessoas presentes na grande final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade