in

O Rei da TV, série sobre a vida de Silvio Santos, já foi totalmente gravada

Sem data de estreia definida, a produção deverá ir ao ar em 2022 pelo Disney+.

SBT

Já foram devidamente concluídas gravações de O Rei da TV, série que irá abordar a trajetória artística de Silvio Santos, do início da sua longa carreira como animador e empresário até os dias atuais.

Publicidade

A estreia, por enquanto sem data definida, deverá acontecer em 2022 e irá ao ar pelo Star+, pertencente ao Grupo de Disney, dirigido ao público com uma faixa etária mais adulta, que considera essa produção da Gullane Entretenimento como um dos seus principais destaques da sua grade de programação para o próximo ano.

Em O Rei da TV, Silvio Santos, na juventude, é interpretado pelo ator Mariano Mattos Martins e por José Rubens Chachá em idade mais avançada.

Publicidade

No elenco, também estarão Leona Cavalli como Íris Abravanel e mais Ary França, Giselle Itiê, Paulo Nigro, Cacá Carvalho, Celso Frateschi, Maria Manoella e André Abujamra entre outros.

Publicidade

Por motivos causados pela pandemia que assolou o Brasil, O Rei da TV teve os seus trabalhos totalmente paralisados por motivos de segurança e só agora, a produção conseguiu ser concluída.

Publicidade

A vida de Silvio Santos também chegará aos cinemas brasileiros com a autorização do apresentador, que desta vez, será vivido por Rodrigo Faro. O elenco já está sendo escolhido e o início das filmagens não tem data certa para começar.

Após ser diagnosticado com o coronavírus, Silvio Santos permanece afastado das suas atividades profissionais e o seu programa dominical no SBT vem sendo exibido no esquema de reprises de quadros que marcaram época na atração que vem comprometendo os índices de audiência no horário.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade