in

Império: sem limites, Maurílio começa vingança e ocupa lugar do comendador: ‘Chefe da família’

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se instalará na casa de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império.

TV Globo

Maurílio começará a colocar sua vingança em prática para tomar o lugar de José Alfredo na empresa e também como marido de Maria Marta no folhetim de Aguinaldo Silva. O vilão falará com a madame que vai se mudar para a mansão da família em Império. “Novo chefe da família”, falará ele.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo de amanhã (31), o misterioso dirá que vai morar com a matriarca, e ela não esconderá seu descontentamento. O mau-caráter ainda irá tripudiar que a casa não é mais dela, nem dos seus filhos.

A imperatriz chegará a oferecer suas joias, mas ele não aceitará a proposta. O malvado falará que ela não tem mais nada, além do orgulho, e que só existe uma saída: ele ser seu marido.

Publicidade

A mãe de Maria Clara aceitará o vilão em sua casa. Ele ainda debochará dizendo que em breve será o dono de tudo e novo chefe da família. Ao se instalar nos aposentos do comendador, o homem falará que vai ficar no melhor quarto.

Publicidade

Disposto a ocupar o lugar do ‘homem de preto’, o ex-amante de Marta não ficará abalado com a hostilização dos herdeiros da casa.

Publicidade

Nos próximos capítulos, José Alfredo irá começar uma caçada contra Maurílio. Desconfiado de que o empresário esteja por trás dos desvios dos seus milhões, o comendador decidirá ir até Minas Gerais para investigar o passado do rival. Para isso, o comendador decidirá ir atrás origens do rival.

Acompanhado de Josué, ele irá buscar informações sobre o vilão, os dois irão até o endereço que era de Maurílio, e encontrará Jesuína, mãe dele.

Ao chegar no local, o dono da Império dirá que quer falar com o filho dela, a senhora dirá que é isso não é possível, porque Maurílio está morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade