in

Império: após plano de Cristina falhar, Maria Marta humilha a enteada: ‘Impactada com exotismo’

Cristina (Leandra Leal) será alvo do deboche de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império.

TV Globo

Cristina ficará decepcionada com os desenhos dos anéis de formatura feitos por Patrício no folhetim de Aguinaldo Silva. Maria Marta não irá perder a oportunidade de tripudiar em cima da primogênita de José Alfredo quando ver que seu plano fracassou em Império. “Impactada com o exotismo”, falará a madame.

Publicidade

Com a empresa prestes a decretar falência, a loira decidiu ousar e promover o assistente a designer de joias, fazendo com que Maria Clara ficasse de escanteio. Ao ver as peças que foram desenhadas por Patrício, a irmã de Elivaldo irá repensar sua decisão.

Ao ver os desenhos de peças piloto, Cristina falará que pediu para que ele fizesse um anel com linhas mais retas, mas não totalmente quadrado. Logo, Patrício terá a ideia de rascunhar pingentes de futebol. Ela rebaterá que se levar isso para a reunião da empresa, eles a expulsam da presidência.

Publicidade

A sobrinha de Cora ainda completará que talvez tenha se precipitado na sua decisão em relação ao funcionário. Nesse instante, a imperatriz pegará os desenhos, a madame ironizará que está impactada com o exotismo das peças. Após isso, Patrício sairá arrasado do local.

Publicidade

A matriarca da família Medeiros irá pisar mais uma vez em cima da enteada. Maria Marta dirá que caso Cristina esteja pensando em usar aqueles “desenhos horríveis, pra não dizer outra coisa….” Ela ainda afirmará que os filhos fazem desenhos melhores do que o assistente.

Publicidade

Cristina teve a ideia de promover Patrício quando decidiu expandir os negócios da empresa para que a mesma começasse a fazer anéis de formatura, com isso, a família Medeiros não gostou nada da ideia, principalmente Maria Clara que viu seu assistente começar a assinar sua própria coleção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade