in

Bailarina do Faustão expõe o outro lado do apresentador: ‘só pra resumir’

Apresentador Fausto Silva orientou bailarina que passou por cirurgia no coração.

Reprodução Globo

Daiane de Paula atuou no Domingão do Faustão entre 2016 e o fim da atração, em junho. A ex-jogadora de basquete começou como bailarina. Em 2018, tornou-se repórter da galera. No ano seguinte, foi novamente promovida e passou a atuar como assistente de produção. O relacionamento com Faustão acontecia no dia a dia.

Publicidade

Em junho, Fausto Silva deixou a Globo depois de 32 anos. O contrato terminaria apenas em dezembro, mas a emissora optou por encerrar antes e chegou a acordo com o comunicador. Faustão já havia assinado com a Band, onde terá um novo programa a partir de janeiro.

Das bailarinas do Domingão do Faustão, oito permaneceram no ar com Tiago Leifert. Elas estavam escalados para serem as professoras do Super Dança dos Famosos. Dezenove delas foram para a geladeira. Algumas bailarinas gravaram uma linda homenagem para Faustão. O vídeo foi compartilhado por Luciana Cardoso, esposa do apresentador.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Daiane de Paula fala sobre problema de coração

Os telespectadores estão acostumados a ver Faustão na TV, mas o apresentador tem um outro lado, generoso e simpático com as pessoas à sua volta, que é sempre elogiado por quem trabalha com ele. No vídeo gravado para homenageá-lo, Daiane fala sobre um desses episódios.

“Se eu estou aqui conversando com você (Faustão) hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir”, contou Daiane. A bailarina não entrou em detalhes, mas é possível notar o cuidado que Faustão tem com seus funcionários.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!