in

Aos prantos, Bárbara Evans comove ao relatar resultado de biópsia em embriões: ‘Não tenho estrutura emocional’

A filha de Monique Evans está em tratamento para engravidar e comentou sobre a dificuldade do processo.

UOL

A maternidade é para muitas mulheres a realização de um sonho. E esse é o grande desejo da modelo Bárbara Evans que tem buscado tornar em realidade a sua vontade de ser mãe. A filha de Monique Evans não conseguiu alcançar o objetivo da forma convencional e recorreu ao procedimento de fertilização in vitro.

Publicidade

Bárbara Evans fez um vídeo e compartilhou em seu perfil no Instagram para falar sobre o resultado da biopsia que foi realizada nos embriões durante o procedimento. Emocionada, ela não se conteve e chorou ao abrir o coração com os seus seguidores nas redes sociais.

A modelo que tem 30 anos de idade busca ter o seu primeiro herdeiro com o maridão Gustavo Theodoro. Bárbara explicou um pouco sobre o procedimento e disse que dos sete embriões que foram submetidos a biopsia apenas três estavam saudáveis. Segundo a modelo, é necessário quatro e por isso a médica que acompanha o caso recomendou que o casal fizesse mais dois ciclos para captar os óvulos.

Publicidade

“Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, desabafou a modelo aos prantos. Na sequência do desabafo, ela disse que o casal vai tentar realizar a primeira fertilização com os resultados obtidos.

Publicidade

Publicidade

Então, ela explicou que vai continuar o procedimento colocando os dois embriões e vai deixar um congelado. A famosa ainda fez questão de frisar a fé que tem em Deus e afirmou confiar que o criador está preparando o melhor para eles. E se caso não der certo com os dois embriões, o casal vai fazer uma nova captação.

No final do depoimento, a modelo disse que já está se preparando para o primeiro procedimento de fertilização e que está tudo perfeito e transcorrendo bem. Então, agora é só torcer para que tudo corra bem.

Publicidade
Publicidade