in

Ex-ator mirim, Matthew Mindler, morre aos 19 anos após ficar dias desaparecido

A universidade onde o rapaz estudava emitiu uma nota para poder lamentar a perda do estudante.

G1

Matthew Mindler, de 19 anos, foi achado morto neste último sábado, 28 de agosto, perto da Universidade de Millersville, que fica localizada na Pensilvânia, onde ele estava estudando o primeiro ano da faculdade. Infelizmente, a triste notícia foi confirmada pela própria instituição que emitiu uma nota oficial.

Publicidade

Para quem não se recorda, o jovem Matthew Mindler, ficou conhecido por participar do filme ‘O idiota do meu irmão’, lançado do ano de 2011. No longa-metragem, o rapaz atuou ao lado do ator Paul Rudd. O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira, 24 de agosto.

As últimas imagens do rapaz foram registradas pela câmera de segurança enquanto estava indo para o estacionamento do campus da universidade. A causa do falecimento do ex-ator mirim não chegou a ser divulgada. Através do comunicado a instituição de ensino falou sobre a morte de Matthew e lamentou a perda do estudando desejando condolências aos familiares e amigos do jovem.

Publicidade

Publicidade

Após a nota emitida nas redes sociais, a universidade fez uma nova publicação para poder tranquilizar os estudantes do local. Eles deixaram claro que não existe nenhuma ameaça a segurança pública da comunidade universitária. O ex-ator mirim não retornou ao dormitório e nem respondia as ligações dos familiares. Assim que foi dado como desaparecido os agentes da polícia iniciaram as buscas.

Publicidade

Trajetória artística

O ator ganhou notoriedade no filme ‘O idiota do meu irmão’ ao contracenar com o Paul Rudd, um dos grandes astros de Hollywood da atualidade, sendo um dos heróis de destaque nos filmes Marvel, onde interpreta o Homem Formiga. Na época, o pequeno ator tinha 10 anos. O rapaz atuou em mais oito filmes durante a sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade