in

Thammy Miranda e esposa abrem o jogo sobre fertilização do filho e revelam nome do próximo bebê

O influenciador digital e a esposa Andressa Ferreira falaram sobre procedimento para fertilização do filho Bento.

Exame

O influenciador digital Thammy Miranda é conhecido pela sua sinceridade e por falar o que pensa ‘na lata’. Filho da eterna rainha do rebolado, a cantora Gretchen, o influencer fez a transição de gênero e retirou os seios para poder se sentir melhor com o próprio corpo.

Publicidade

Casado com a coach Andressa Ferreira, o casal são pais cheios de orgulho do pequeno Bento. A criança já completou um ano e sete meses de vida. Para quem não sabe, a concepção do pequeno foi feito através do método de fertilização in vitro. Agora, eles decidiram falar com mais detalhes sobre o procedimento que foi realizado para a realização do sonho de se tornarem pais.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda abriram o jogo e deram detalhes sobre como foi a escolha do doador e explicaram que foi feito através de um banco de sêmen internacional. Todo procedimento para a concepção do filho aconteceu fora do Brasil, nos Estados Unidos. A coach disse que o doador é um homem americano.

Publicidade

Publicidade

Inclusive, eles contaram uma curiosidade sobre o processo de escolha e revelaram ter visto fotografias do doador adulto e até mesmo tiveram a oportunidade de escutar a voz dele. A mãe do pequeno Bento abordou o assunto após ser questionada por uma internauta que quis saber os critérios que usaram para poder escolher o doador.

Publicidade

“Escolhemos em um site americano, doador americano porque é um site muito seguro, que conseguimos escutar a voz do doador, ver foto dele criança e adulto, quadro genético completo familiar, doenças genéticas, check list total da vida do doador”, explicou a coach.

Ela já contou que o próximo bebê do casal também será do mesmo doador. Thammy e Andressa já revelaram que vai ser uma menina que se chamará Manuella. Para quem não sabe, nos Estados Unidos é possível escolher o sexo da criança, já no Brasil esse tipo de situação não é permitido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade