in

Após a separação, Simaria surge com o filho nos braços e comove com declaração: ‘Minha força’

Recentemente, a cantora surpreendeu o público ao anunciar o fim do seu casamento de 14 anos.

Bebemamãe

A cantora Simaria, dupla com a irmã Simone, são um grande sucesso na música sertaneja da atualidade. As coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, arrastam multidões em seus shows pelo Brasil. Infelizmente, por causa da pandemia do coronavírus, os artistas acabaram sendo muito afetados, já que não eventos foram proibidos na maior parte do país.

Publicidade

No entanto, o sucesso das coleguinhas não é somente no palco, a dupla também dá show nas redes sociais. Simone e Simaria tem milhões de seguidores nos perfis do Instagram e costumam fazer muitas interações com os seguidores. Recentemente, Simaria anunciou o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Simaria e Vicente ficaram casados por 14 anos e tiveram dois filhos juntos, os pequenos Pawel, de cinco anos, e a primogênita Giovanna, de nove anos. Ela apareceu com o caçula nos braços e deixou os fãs emocionados com a linda imagem. A famosa se declarou para o filho e escreveu: “Minha força”. Os seguidores se derreteram de amores pelo pequeno e teceram vários elogios a mãe e filho.

Publicidade

Publicidade

Simone Mendes se pronuncia sobre separação da irmã

Publicidade

Recentemente, a coleguinha falou sobre como a irmã estava lidando com o fim do casamento. Mesmo que tenha sido em comum acordo, todo mundo sabe que enfrentar a separação é um processo difícil. Simone Mendes fez questão de ressaltar que Simaria estava bem e que é uma mulher forte que merece muito ser feliz.

Ela chegou a ser questionada sobre o fim do casamento de Simaria. A cantora foi contundente em sua resposta e disse que o importante é que a irmã seja feliz, seja separada ou casada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade