in

Ana Maria Braga chora no Super Dança dos Famosos por causa de Paolla Oliveira e comove os internautas

Apresentadora foi jurada da atração e não conseguiu segurar as lágrimas após a apresentação da atriz.

Globo

Neste domingo (29), foi realizada a grande final da Super Dança dos Famosos no Domingão; e Ana Maria Braga, que foi uma das juradas artísticas, não conseguiu segurar as lágrimas após a apresentação de Paolla Oliveira.

Publicidade

Todos se apresentaram muito bem e foram elogiados pelos jurados, mas a apresentadora global ficou visivelmente emocionada com a apresentação da atriz. Paolla fez bonito no ritmo do samba.

Quando Tiago Leifert foi conversar com Ana Maria para saber o que ela achou, ficou surpreso ao ver a apresentadora emocionada, com os olhos cheios de lágrimas.

Publicidade

Publicidade

Você já viu alguém chorar no samba? Chorei! Mas não é lindo ver como é que eles conseguem fazer isso com o corpo? Com esse ritmo, com essa alegria, com essa entrega… E a gente tem vontade de estar ali no meio deles“, disse Ana Maria.

Publicidade

A apresentadora do Mais Você contou que ficou emocionada ao ver uma apresentação tão perfeita. Tiago Leifert lembrou que Claudia Raia chorou no domingo passado e que ele, apesar de chorar fácil, está conseguindo se segurar.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram Ana Maria por sua sensibilidade e se mostraram comovidos com as lágrimas da apresentadora.

Paolla Oliveira aproveitou o momento para fazer um protesto no Super Dança dos Famosos e apresentou uma faixa a favor da educação no Brasil. ‘Educação para o amanhã’, estava escrito na faixa que a atriz exibiu, com seu professor de dança.

A atriz disse que acredita na educação como forma de mudar o futuro não só do Brasil, mas também do mundo, sendo aclamada nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br