in

Nasce filho de Christian Figueiredo e Zoo, 1ª foto do recém-nascido é divulgada e encanta fãs

Papai coruja fez questão de compartilhar, com os fãs, a primeira fotografia do filho.

Divulgação / Bebemamãe

O influenciador digital Christian Figueiredo e a sua esposa Zoo são um grande sucesso nas redes sociais. Eles costumam compartilhar a rotina da família em um canal que possuem no YouTube. Os vídeos do casal têm milhares de visualizações.

Publicidade

Christian Figueiredo e Zoo estão vivendo um momento muito especial. O casal está radiante com a chegada do segundo herdeiro. O bebê nasceu durante a madrugada deste domingo, 29 de agosto. O recém-nascido veio ao mundo em um parto normal e, de acordo com o portal de notícias Bebemamãe, ele teria nascido na residência do casal.

O parto natural e em casa tem sido uma opção de muitas famosas. Aliás, o primogênito do influenciador, o pequeno Gael, nasceu da mesma maneira, em um parto natural e em casa. No comecinho do trabalho de parto, Zoo usou sua rede social para avisar aos seguidores que já estava sentindo as contrações.

Publicidade

Após um tempo, ela voltou a rede social para avisar que o filho já havia nascido e tranquilizou os seguidores para dizer que estava tudo bem. “Passando só pra tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem! Nikki é a coisa mais linda desse mundo! Obrigada pelas boas energias e pelo carinho!”, escreveu a influencer. A famosa também ressaltou que estava exausta e precisa descansar, porque o parto do durou 10 horas.

Publicidade

Publicidade

O papai coruja não perdeu a oportunidade e fez questão de mostrar a primeira foto do recém-nascido. Ele apresentou o pequeno Nikki e deixou uma linda declaração para o garotinho. A postagem logo ganhou repercussão nas redes sociais; vários famosos e anônimos se manifestaram com mensagens de felicitações pela chegada da criança.

A vencedora do reality show BBB 20, Thelminha Assis, desejou parabéns ao casal. Muitos seguidores se derreterem de amores pelo bebezinho e deixaram lindas mensagens.

Publicidade
Publicidade