in

Você sabia? Atores mirins de Coração Indomável e Amores Verdadeiros são irmãos e estão bem diferentes hoje

Intérpretes de Miguelzinho e Guille são irmãos na vida real e estão bem diferentes oito anos após as duas novelas mexicanas.

Televisa/Montagem Guti M.

Atualmente o SBT exibe a terceira reprise (quarta no Brasil) de Coração Indomável, bem como os últimos capítulos de Amores Verdadeiros. Coração Indomável, que é divida em quatro fases, recebe o ator Diego Escalona como intérprete de Miguelzinho, na época entre seus três e quatro anos.

Publicidade

Já em Amores Verdadeiros, Guille, filho de Beatriz e Leonardo, é interpretado por Adrián Escalona, na época quando ainda era criança. Ambas as novelas foram produzidas em 2013. O tempo passou e os dois atores cresceram, mudaram bastante fisicamente, e integraram o elenco de várias outras novelas, séries e filmes.

Como o próprio sobrenome já presume, Diego e Adrián são irmãos e divulgam fotos juntos nas redes sociais. Diego está com doze anos, enquanto Adrián tem 17 anos, e irá completar a maioridade em dezembro de 2021. Como ambos atuaram nas novelas mexicanas exibidas pelo SBT, quando ainda eram crianças, a mudança física de ambos se torna muito mais notória na atualidade.

Publicidade

Recentemente, Adrián conferiu uma entrevista a People em Español para elogiar Diego, dizendo o quanto se sente orgulhoso de ver o irmão atuando em Miami na novela La Suerte de Loli, da Telemundo. Adrián afirmou que apesar de Diego ser mais novo que ele, já aprendeu muito com o menino, que está sempre estudando suas falas com a ajuda da mãe.

Publicidade

Publicidade

O ator ainda afirmou que Diego costuma lhe dar conselhos na hora de atuar e que isso o deixa muito feliz. Adrián aproveitou para citar o quanto Susana Gonzalez, intérprete de Beatriz em Amores Verdadeiros, sempre foi uma pessoa maravilhosa em sua vida, lhe dando vários conselhos durante as atuações.

Diego está em seu segundo trabalho nos Estados Unidos, sendo primeiro na segunda temporada de La Doña, quando ele interpretou o filho do personagem de Carlos Ponce. A criança deixou a série pela metade, quando seu personagem faleceu em um acidente causado por um dos vilões da série.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades