in

Amores Verdadeiros – Nelson zomba de Aguiar: ‘você dormiu com a irmã da sua mulher’

Nelson conta que Cristina era filha de Aníbal e provoca o rival, que ficou perturbado ao saber que traiu a esposa com a irmã.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nelson se vinga de Aguiar e de Aníbal, contando para toda a família que Cristina era a filha bastarda do empresário. A revelação causará um grande conflito, pois somente Adriana sabia da verdade e optou por se calar para que isso não prejudicasse Victoria e Aguiar.

Publicidade

O segurança ficará muito nervoso com a ex-sogra, pois chegou a perguntar para ela se Cristina era filha de Aníbal, mas ela negou. Aguiar sente que por culpa de Candelária ele cometeu erros irreparáveis.

Nelson ouve e já embriagado, aproveita para provocar o rival: “Isso mesmo, você dormiu com a irmã da sua mulher”. Aguiar pensa em agredir Nelson, mas acaba mão o fazendo. Aníbal revela a todos que só soube que tinha uma filha há pouco tempo e descobriu se tratar de Cristina no dia de seu funeral.

Publicidade

Candelária aproveita e diz que se envolveu com Aníbal rapidamente após ser sua enfermeira, mas que se afastou sem deixar rastros após descobrir que ele era casado. Nikki sentirá muito ódio por agora ser parente da garota que ela mais detesta, enquanto Victoria se sente culpada por ter se envolvido com o marido da irmã.

Publicidade

Aguiar também começa a remoer dores do passado, pois sua consciência não consegue aceitar que ele se envolveu tanto com Cristina, quanto com a cunhada. Por um curto período de tempo, a revelação abalará a relação dos dois.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e será substituída por Te Dou A Vida, na segunda quinzena de setembro. A trama começa logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades