in

Marcos Mion: o passado de pegador era alvo das colunas de fofocas

Essa fase passou quando o apresentador conheceu a mulher com está casado há 16 anos.

RecordTV

Marcos Mion, que a partir do dia 4 de setembro estará à frente do Caldeirão nas tardes de sábado na Rede Globo, não esconde que, antes de casar e se tornar um assumido paizão, teve um passado de pegador e, devido às suas conquistas, seu nome era constantemente citado nas colunas de fofoca publicadas na imprensa brasileira.

Publicidade

Preta Gil foi uma das suas mais conhecidas namoradas. Os dois chegaram até a falar em casamento, mas o relacionamento, que se demonstrava intenso, foi esfriando e não demorou muito para chegar ao final.

Antes de Preta, o apresentador, durante alguns meses, namorou a cantora Patrícia Coelho, que participou da primeira edição da Casa dos Artistas. Também, por mais que tentasse esconder, o seu envolvimento com a apresentadora Babi Xavier veio a público após a publicação de várias fotos, em que o casal foi flagrado aos beijos numa casa noturna paulistana.

Publicidade

Além de Preta Gil e Babi Xavier, as modelos Mariana Dubois, Carol Magalhães e a atriz Danielle Winits fazem parte da sua lista de ligações amorosas.

Publicidade

Aos 42 anos, o apresentador, desde 2005, está casado com a designer de moda Suzana Gallo. O casal tem três filhos, Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13 e Stefano, de 11. Quando Romeo estava com apenas 2 anos, foi diagnosticado com autismo. Desde então, Mion se tornou um ativista da causa e dos problemas relacionados à doença.

Publicidade

Sempre preocupado com os cuidados do corpo, o apresentador exibe uma excelente forma física e, segundo sua apaixonada mulher, Suzana, o seu físico é apenas um bônus que acompanha o homem mais inteligente que conhece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade