in

Amores Verdadeiros: Nikki arranja emprego como garçonete, e Gusmão tem reação inesperada

Gusmão recebe a notícia de que Nikki se tornou garçonete em uma pizzaria nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki desistirá de tentar trabalhar como modelo ao ver uma placa anunciando vaga de garçonete em uma pizzaria. A moça é contratada e apesar de ser desajeitada com o atendimento, trocando os pedidos, sua beleza ajuda e os clientes acabam gostando dela.

Publicidade

Por telefone, Gusmão conta para a noiva que conseguiu um emprego temporário. Nikki anuncia que ela também está trabalhando. O segurança pensa que ela estará em algum desfile de moda, mas ela conta que é a nova garçonete da pizzaria.

Gusmão fica impactado, pois não esperava que a noiva milionária descesse tão baixo por ele. Gusmão a parabeniza por conseguir um emprego e por estar se sacrificando por ele. Nikki o consola dizendo que não é um sacrifício e que faz isso pelo amor deles.

Publicidade

Ao desligar o telefone, Gusmão fica em um misto de pena e culpa, pois sente que Nikki está se sacrificando demais. Ele deseja retribuir e compensá-la por tudo o que está fazendo por ele. O objetivo do segurança é arranjar um bom emprego para que Nikki não precise trabalhar mais, pelo menos não como garçonete.

Publicidade

Na pizzaria, Nikki sofre com dores nos pés, pois por nunca ter trabalhado na vida, além de ser modelo, ela está com um salto enorme e ficar andando o tempo todo, para atender todas as mesas, fez com que seus pés enchessem de bolhas.

Publicidade

Gusmão vai visita-la no novo trabalho após sua bem-sucedida entrevista de emprego temporário e sente pena pelo estado de seus pés. Nikki conta que fez um escândalo na inauguração da estufa de Lili e avisa que ao sair do trabalho irá à mansão falar com o avô.

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades