in

Amores Verdadeiros: Kendra manipula Nikki e faz ela estragar a inauguração da estufa de Liliana

Nikki cai na armadilha de Kendra e nem percebe que está fazendo o que a vilã queria em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) voltará a manipular Nikki (Eiza Gonzalez). Ao saber o quanto Aníbal está obcecado por Liliana, ela pensa que seria muito interessante fazer a filha de Nelson estragar a inauguração da estufa da jardineira.

Publicidade

A modelo então visita Nikki e finge estar arrependida por tudo o que fez, pedindo perdão para Nikki. A jovem não acredita no arrependimento de Kendra, mas sem perceber, cai em sua armadilha. Antes de ir embora, Kendra diz a Nikki que hoje é a inauguração da estufa de Liliana, quem está recebendo tudo o que é dela, pois Aníbal a trata como membro da família e ignorando a verdadeiro=a neta.

Nikki começa a pensar no que Kendra disse e decide aparecer na inauguração para fazer um escândalo, deixando a jardineira e o avô envergonhados. Ela conta para todos que Aníbal a abandonou e está impedindo que ela e Gusmão arranjem um emprego, enquanto está protegendo a jardineira.

Publicidade

Aníbal tenta acalmar os convidados, evitando que o caso chegue até a imprensa. Victoria confrontará o pai ao ver a filha falando sobre não conseguir emprego por culpa do avô. Os dois discutem e a empresária pensa em intervir para que o genro e a filha possam trabalhar.

Publicidade

Enquanto isso, Kendra comemora o sucesso de seu plano e pensa na quantidade de dinheiro que vai ganhar em breve, além de ter conseguido que Nelson deixe todos os seus bens para Mia em um novo testamento.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros chega ao fim em setembro, em data ainda não confirmada pelo SBT. A substituta já foi anunciada e será Te Dou a Vida, novela gravada em 2020, sendo a primeira do México a retornar as gravações durante a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades