in

Mulheres, bebidas e aglomeração: filho caçula de Jair Bolsonaro é flagrado em festa clandestina em Goiânia

Pelo menos mil pessoas estavam presentes no evento, de acordo com as autoridades públicas de Goiânia.

BHAZ/Divulgação

O filho número quatro de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, foi flagrado em uma festa clandestina realizada no início da madrugada deste domingo (29) na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Fiscais da Prefeitura esteve no local, e os agentes públicos interditaram o evento, realizado em completo desrespeito aos protocolos básicos de segurança por decorrência da Covid-19.

Publicidade

A festa foi considerada de alto padrão, com cerca de mil pessoas, além de muitas bebidas. A maior parte dos participantes não utilizavam máscara de proteção, além do fato de que o espaço onde estava sendo realizada não contava com a devida autorização.

Segundo a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou por volta das 16 horas, com previsão de encerramento às 8 horas do dia seguinte. Os ingressos foram comercializados por meio das redes sociais, principalmente por contatos em grupos de WhatsApp.

Publicidade

O desrespeito aos protocolos de segurança sanitários renderam aos organizadores do evento uma multa em dinheiro, cujos valores não foram divulgados. Agora, terão que responder pelas irregularidades decorrentes do evento, sobretudo no que tange aos protocolos de segurança impostos pela Prefeitura de Goiânia para o controle da disseminação do coronavírus.

Publicidade

De acordo com informações publicadas pelo G1, a festa foi realizada no Palácio Monte Líbano, localizado no alto do Morro do Mendanha, em Goiânia. De acordo com as autoridades públicas, o evento era considerado de alto padrão, embora os valores dos ingressos cobrados não tenham sido divulgados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com