in

Erick Jacquin mostra filhos gêmeos em rara aparição e deixa os seguidores encantados com as crianças

Jurado do reality culinário da Band mostrou um registro muito fofo dos gêmeos em um restaurante.

Divulgação / Purepeople

O jurado do Master Chef Brasil e chef de cozinha, Erick Jacquin, é um dos grandes destaques do reality culinário. Ele esteve presente na atração desde a primeira temporada e, apesar do jeito mais sério, acabou caindo nas graças do público.

Publicidade

O sucesso de Erick Jacquin foi tanto que ele acabou ganhando um programa só dele, chamado ‘Pesadelo na Cozinha’. Na atração, ele visita estabelecimentos, que pedem ajuda, e passa toda consultoria para alavancar e melhorar os ganhos do empreendimento. Além disso, os locais sempre ganham uma reforma completa.

Além do sucesso que faz na televisão e em seus restaurantes, Jacquin também conquista o público em seu canal no YouTube. Ele compartilha receitas com os inscritos e revela alguns segredinhos que usa em seus pratos. 

Publicidade

Casado com Rosângela Menezes, são pais orgulhos dos gêmeos Antoine e Élise, de dois anos e oito meses. As crianças sempre fazem o maior sucesso com os internautas em suas aparições nas redes sociais dos pais. 

Publicidade

Para alegria dos fãs, Jacquin mostrou os filhos gêmeos durante o almoço. Eles estavam em um restaurante na cidade de São Paulo. “Hoje o nosso almoço foi no melhor boteco de São Paulo, o @oficialbardogiba, que tem à frente da cozinha a chef Cris. É maravilhoso!”, escreveu o chef.

Publicidade

O clique fofo rendeu muitos elogios às crianças, e vários famosos fizeram questão de comentar o post, ressaltando o quanto os gêmeos são lindos. Os fãs também se derreteram de amores. Além disso, um detalhe que não passou despercebido pelos usuários da web: a semelhança do garotinho com o papai famoso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade