in

Larissa Bonesi, apontada como novo amor de Caio Castro, chegará ao Brasil nesta segunda-feira

Vinda da Índia, a atriz e modelo terá que ficar isolada por 14 dias antes de cumprir agenda social.

Divulgação / Quem

Larissa Bonesi, que vem ocupando enorme espaço na imprensa brasileira desde que foi apontada como o novo amor de Caio Castro – e o suposto pivô da sua separação de Grazi Massafera após dois anos de relacionamento – tem chegada confirmada no Brasil nesta segunda-feira (30) vinda da Índia.

Publicidade

Famosa no país como modelo e atriz de várias produções da Netflix, Larissa já ultrapassou a marca de 440 mil seguidores em suas redes sociais. Ela ficará instalada num apartamento localizado no Itaim Bibi, bairro da área nobre paulistana, que já alugou por uma diária de 240 reais.

Além da vista panorâmica, o imóvel possui cozinha completa, banheiro e quarto. O edifício também oferece aos seus hóspedes, entre outras dependências, espaço gourmet, sauna, academia de ginástica, spa e piscina.

Publicidade

Devido à pandemia, o suposto novo casal não poderá se encontrar imediatamente. Pois, como ela virá da Índia, país que possui 32 milhões de casos de Covid-19 confirmados e já registrou 437 mil mortes devido à doença, Larissa deverá se manter isolada no imóvel num período de 14 dias; e terá o monitoramento de agentes de saúde brasileiros, que deverão visitá-la três vezes por dia.

Publicidade

Caio está em São Paulo e, neste final de semana, ficou hospedado na residência do piloto Rubens Barrichello, de quem é grande amigo. Também já foi revelado que, entre idas e vindas, Caio e Larissa estariam mantendo um relacionamento em segredo. Ele ainda teria mantido bem guardados todos os muitos presentes que ela lhe deu no decorrer do suposto romance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade