in

No ‘É de Casa’, Luciano Camargo esclarece rumores de fim da dupla com Zezé: ‘Peguei todo mundo de surpresa’

Luciano Camargo falou sobre os rumores do fim da dupla com o irmão Zezé.

Divulgação / Contigo

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas de grande sucesso do cenário musical sertanejo dos últimos tempos. Os cantores, que ganharam notoriedade na década de 90, com o hit chamado ‘É o Amor’, já se tornaram alvos de muitas polêmicas durante a trajetória artística.

Publicidade

Novamente, rumores sobre o fim da dupla dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano começaram a pipocar na mídia nos últimos dias. O cantor Luciano Camargo fez questão de se pronunciar publicamente e esclarecer todas as informações que circularam nas redes sociais, falando sobre o fim da parceria de sucesso que dura mais de 30 anos.

Luciano de Camargo participou do programa da Rede Globo, o ‘É de Casa’, e disse que o trabalho paralelo na música gospel pegou os fãs de surpresa, porém, fez questão de afirmar que isso não significa que a dupla com o irmão vai chegar ao fim.

Publicidade

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus e, em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, disse o famoso, ao se referir ao trabalho na música gospel. Luciano afirmou não se importar com os boatos e explicou seguir a parceria que tem com o irmão. Inclusive, ele ressaltou que Zezé torce muito pelo seu sucesso no projeto voltado a música gospel.

Publicidade

Vale recordar que a família dos sertanejos passou por momentos difíceis, no último ano, com a perda do patriarca, Seu Francisco, como era conhecido. A morte impactou os familiares e também os fãs, que tinham muito afeto pelo pai dos cantores. Na ocasião, Luciano Camargo sequer teve a oportunidade de dar o último adeus ao pai. Ele contraiu Covid-19 e precisou ficar isolado, conforme é orientado pelo protocolo de saúde em pacientes que testam positivo para o vírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade