in

Amores Verdadeiros: Felipe conta para Gusmão que Aníbal era o amante misterioso de Paula

Felipe não esconde do filho que o avô de Nikki é o homem com quem Paula viveu por vinte anos em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, a verdade sobre o amante de Paula finalmente virá à tona. Após presenciar uma discussão entre Paula, Aníbal e Victoria, Felipe descobre que ele foi o homem com quem sua ex-esposa viveu por vinte anos.

Publicidade

Ocorre uma discussão com agressões na mansão e Felipe vai embora, chegando no apartamento de Paula. Ele diz que seus filhos merecem saber da verdade.

Depois ele visita Gusmão (Sebastian Rulli) e revela que Aníbal, o avô de Nikki, foi o homem com quem sua mãe viveu por vinte anos, abandonando os filhos por ele. Gusmão pensa muito sobre o ocorrido e depois procura Paula, que teme sua reação.

Publicidade

Paula confirma que é verdade o que Felipe lhe contou, mas Gusmão a surpreende e diz que quando a perdoou, o fez de todo o coração e saber disso agora não mudará nada na relação dos dois. Paula fica muito feliz. Gusmão diz que sua única preocupação é com a reação de Nikki ao saber da verdade.

Publicidade

Gusmão então se prepara para contar para Nikki o que descobriu. Ela chega em casa radiante, foi o resultado do divórcio consensual com Roy saiu e ela está oficialmente livre para se casar com Gusmão, mas ele está tenso, não conseguindo comemorar como ela.

Publicidade

O segurança conta para Nikki a descoberta e se surpreende, pois ela diz preferir que Paula fosse se casar com seu avô, e não Candelária, avó da garota que ela mais detesta.

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos de segunda a sexta-feira pelo SBT. Em setembro, a trama será substituída por Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades