in

Amores Verdadeiros: Nelson exclui Nikki de seu testamento e deixa tudo para Mia

Kendra comemora ter vencido mais uma vez com Nelson deixando toda sua fortuna para a filha em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nelson dará uma ótima notícia para Kendra (Marjorie de Sousa). Primeiro ele a assustará, falando sobre o relacionamento de Aníbal e Candelária e o quanto ele está mimando Liliana. Kendra temerá ter de dividir sua fortuna com mais pessoas.

Publicidade

Depois do nervoso, vem a alegria da modelo que deu o clássico golpe do baú. Nelson diz que já fez seu testamento e excluiu Nikki (Eiza Gonzalez), de forma que a filha que teve com Victoria não receberá nenhum centavo dele. O genro de Aníbal afirma para Kendra que em seu testamento deixa todos os seus bens para a filha que teve com a amante, Mia.

Kendra comemora e fica ainda mais feliz quando Nelson diz que está prestes a comprar a nova casa em que viverá com ela e Mia. A modelo se sente triunfante e começa a pensar em como se livrar de Nelson depois que tiver sua casa.

Publicidade

Nelson segue trabalhando na nova campanha da empresa, até que será surpreendido por Aníbal, que a cancela de última hora. Os dois discutem e o empresário diz que precisou cancelar, pois o produto que seria lançado não é permitido em vários países por possuir substancias cancerígenas.

Publicidade

O pai de Mia ficará possesso de ódio, dizendo que investiu tudo o que tinha naquela campanha, e acaba sendo humilhado pelo sogro.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos logo após Coração Indomável e seu horário de início pode variar em alguns estados, em função da programação local das afiliadas do SBT. Em setembro começa a ser exibida a substituta de Amores Verdadeiros, Te Dou A Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades