in

Amores Verdadeiros: Felipe descobre que Aníbal era amante de Paula e agride o rival

Felipe acusa Aníbal de ter destruído sua família e lamenta que os filhos tenham se tornado seus empregados, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Felipe perderá o controle ao descobrir quem foi o amante de Paula. Tudo acontecerá após uma calorosa discussão entre o empresário, Paula e Victoria.

Publicidade

A mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) surpreenderá Paula dizendo ao seu pai que lamenta ter perdido vinte anos de sua vida ao seu lado. A partir daí a empresária começa a remoer o passado, lembrando de quando sua mãe estava enferma, enquanto o pai se divertia com sua amante misteriosa.

Ocorre uma briga, Paula é muito humilhada e Felipe chega, ouvindo que Aníbal foi seu amante. O pai de Gusmão perde a paciência e parte para cima de Aníbal, o agredindo. Felipe o acusa de ter destruído sua família e feito Paula abandonar os filhos por anos. O pai de Beatriz e Gusmão fica furioso e vai para o apartamento de Paula.

Publicidade

Felipe diz a Paula que hoje todos dependem de seu ex-amante, pois Gusmão trabalhou por ele e hoje está namorando sua neta, além de Beatriz, que trabalha na empresa do rival. Paula tenta acalmar o ex-marido, mas ele segue muito nervoso, dizendo que os filhos têm o direito de saber a verdade.

Publicidade

O que Felipe nem imagina é que Beatriz sabe que a mãe e Aníbal foram amantes, apenas Gusmão desconhece a verdade.

Publicidade

A semana de Amores Verdadeiros será marcada por muitas revelações e momentos tensos entre os personagens de todos os núcleos. Como se não bastasse esse baque com a tensão entre Paula e Victoria, Nelson faz com que a ex-esposa saiba que traiu a própria irmã ao se envolver com Aguiar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades