in

Amores Verdadeiros: Victoria humilha Paula e a expulsa de casa ao saber que foi amante de Aníbal

A empresária é dura com Paula ao flagrar discussão com Aníbal, acusando-a de destruir sua família, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Paula irá confrontar Aníbal por estar fazendo de tudo para prejudicar Nikki (Eiza Gonzalez) e Gusmão (Sebastian Rulli). Os dois discutem e a empresária desdenha da ex-amante, dizendo que ela só está com ciúmes por ele decidir assumir um compromisso sério com Candelária e não com ela.

Publicidade

Paula dirá que ele já não a interessa e lamentará ter deixado os filhos para perder vinte anos de sua vida com o empresário. Quando a mãe de Gusmão diz isso, Victoria está descendo as escadas da mansão e ouve tudo.

Victoria enfrenta os dois, acusando Paula de ser a mulher com quem o pai estava saindo quando sua mãe estava se agonizando pela doença. Aníbal diz a Victoria que faz muito tempo que não tem nada com Paula, mas Victoria é dura e maltrata Paula, a acusando de destruir sua família.

Publicidade

Paula ouve as palavras de Victoria sobre a saúde da mãe e se recorda de seu próprio e recente diagnóstico, pensando estar pagando por entrar na vida de Aníbal. Paula tenta se explicar, mas Victoria se recusa a ouvi-la e a expulsa de casa.

Publicidade

Felipe ouve a discussão e intervém, ficando furioso ao saber que Aníbal é o homem que foi amante de Paula, fazendo-a abandonar a família quando se apaixonou por ele. Quando isso aconteceu, Paula estava cansada do vício de Felipe, que sempre repetia o mesmo comportamento destrutivo.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Em setembro, a substituta de Amores Verdadeiros entra na grade de programação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades