in

Amores Verdadeiros: Nelson se vinga e conta para todos que Cristina era filha de Aníbal

Nelson cumpre com seu juramento de vingança e deixa todos saberem que Cristina era uma Balvanera, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nelson ficará furioso após Aníbal cancelar o lançamento de uma campanha liderada por ele e decidirá contar a verdade para toda a família Balvanera.

Publicidade

O pai de Nikki reúne toda a família na mansão, incluindo Liliana e Aguiar, e conta para todos que Candelária era a amante de Aníbal quando a mãe de Victoria estava doente. Com um copo de bebida nas mãos, Nelson afirma que Cristina era uma Balvanera e foi o fruto da traição de Aníbal. Aguiar e Victoria ficam em choque as descobrir que Cristina era uma Balvanera.

Nikki e Liliana perguntam a Candelária se isso seria realmente verdade, e a enfermeira confirma, deixando-as confusas. Liliana se esconde na cozinha, alimentando ódio contra Victoria, enquanto Nikki fica incrédula com o fato de a jardineira agora ser sua parente. Nikki enfrenta o avô, lhe dizendo palavras duras por condenar seu namoro com Gusmão, mas ter pulado a cerca com uma enfermeira.

Publicidade

Nelson é o que mais se diverte com a situação. Ele assiste tudo se embriagando. Aguiar confrontará Candelária por ter mentido quando ele perguntou se Cristina era filha de Aníbal. Nelson aproveita para provocar o rival, dizendo que ele dormiu com a irmã de sua esposa e esse erro é irreparável.

Publicidade

Aníbal conversará com as filhas e a neta, dizendo que soube sobre Cristina no dia do funeral. Candelária aproveita e diz que assim que soube que Aníbal era casado, se afastou dele por anos, não permitindo que ele soubesse que teve uma filha com ela.

Publicidade

Nelson continua se embriagado e se preparando para o próximo passo de sua vingança, que será contar a todos que Liliana é, na verdade, a filha perdida de Adriana.

A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos, sendo substituída em setembro pela trama inédita gravada durante a pandemia, Te Dou a Vida, com José Ron e César Évora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades