in ,

Amante de Nego do Borel fica de fora de ‘A Fazenda’ por não responder e-mail

A influenciadora ficou famosa após ter um affair com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis.

Reprodução/Metrópoles

A influenciadora digital Lisa Barcelos, de 18 anos, recebeu um convite da emissora Record para participar do famoso reality show “A Fazenda“. A emissora enviou um e-mail para a jovem perguntando se ela gostaria de fazer parte do próximo elenco do reality show.

Publicidade

Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, Lisa só respondeu ao e-mail cinco dias após o recebimento e acabou perdendo a chance de entrar para o programa. A influenciadora ficou conhecida no país após se relacionar com o cantor Nego do Borel, enquanto ele ainda estava noivo de Duda Reis.

Affair com Nego do Borel

Em um áudio vazado em janeiro desse ano, Lisa Barcelos acabou assumindo ter um relacionamento com o cantor Nego do Borel, e relatou alguns momentos íntimos entre os dois, que teriam acontecido na própria casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca, onde ele morava com a noiva Duda Reis.

Publicidade

A atriz Duda Reis decidiu falar sobre o fim de seu noivado em suas redes sociais após o áudio virar notícia nacional. Postando uma sequência de vídeos, ela afirmou ter vivido um relacionamento bastante abusivo e que teria sido vítima de várias agressões e ameaças com vídeos íntimos.  

Publicidade

Lisa voltou a falar, no início desse mês, sobre o affair que teve com Nego do Borel, enquanto ele ainda era noivo, esclarecendo algumas informações para seus seguidores e afirmando que nunca foi amiga de Duda Reis. Na época, a própria influenciadora chegou a assumir o romance.

Publicidade

Além disso, desabafou que muitas pessoas ficaram com uma imagem horrível dela devido ao episódio, mas que, mesmo estando triste, entende o posicionamento. Ela terminou agradecendo aos seguidores que não a abandonaram nesse momento difícil.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade