in

Após ser a vilã do BBB21, Karol Conká ainda evita sair nas ruas: ‘Me sinto acuada’

Karol Conká participou do Altas Horas de sábado (28) e abriu o jogo sobre sua rejeição no BBB21.

TV Globo

Depois de ter sido considerada a grande vilã do BBB21 e ser eliminada com quase 100% de rejeição, Karol Conká ainda sente as consequências dos seus atos na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo após mais de três meses do término da edição, ela ainda evita sair de casa. “Ainda me sinto um pouco acuada”, contou ela.

Publicidade

A rapper participou do Altas Horas de ontem (28) e abriu o jogo sobre como sua vida ficou complicada depois do reality. De forma descontraída, ela disse que já não era muito de sair, principalmente depois da pandemia. Após isso, foi para o Big Brother e todo mundo viu o que aconteceu.

Segundo ela, desde que saiu do reality tem trabalhado muito com seu novo álbum, e que não se sente confortável para sair de casa. Primeiro por conta da pandemia, segundo porque ainda se sente acuada por causa das atitudes que teve no confinamento.

Publicidade

Porém, ela afirmou que o pouco contato que teve com as pessoas desde que saiu foi positivo. Ela explicou que acredita que o Brasil tenha entendido que foi um momento que ela passou. Embora ainda tenha pessoas que a enxergam com maus olhos, ela consegue entender o lado delas. Embora ainda tenha passado para alguns, ainda existe algo interno com ela que precisa ser trabalhado, e que acabou adquirindo um pânico por conta disso.

Publicidade

Recentemente, ela comentou que não sai de casa, e as pessoas entenderam que é pelo fato dela ser hostilizada nas ruas, mas não é por isso. De acordo com ela, até agora não sofreu nenhum tipo de ataque nas ruas, apenas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade