in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos de 30/08 a 03/09

Aníbal tenta sufocar o genro, após ter seu segredo relevado para as filhas nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros estão imperdíveis. Cada vez mais Adriana se aproxima da verdade sobre o paradeiro de sua filha. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 30 de agosto a 3 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (30/09)

Adriana visita Lili e a aconselha. Aníbal e Candelária chegam na estufa neste momento. Gusmão e Nikki não conseguem encontrar emprego. Paula leva lasanha para o filho e a nora. Victoria chega com mais comida e os quatro jantam juntos.

Guille aprova a união da mãe com Salviano. Dóris visita Roy. Nelson conta sobre o ex-sogro e Candelária e Kendra se desespera, mas logo se acalma ao ouvir dele que fez um testamento deixando tudo para Mia.

Publicidade

Aguiar aconselha Adriana. Após passarem a noite juntos, Carlos recebe uma ligação de uma mulher e Adriana vai embora em seguida. Paula confronta Aníbal pelas maldades que está fazendo com Nikki e Gusmão. Os dois discutem e ela diz lamentar ter perdido 20 anos de sua vida com ele, momento em que Victoria ouve a conversa e briga com a mulher.

Publicidade

Paula acredita que com sua doença está pagando pela dor causada em Victoria e sua mãe. Felipe ouve a discussão e fica furioso, agredindo Aníbal. Aguiar aconselha Victoria e a faz entender que o culpado de tudo foi Aníbal, não Gusmão ou Paula. Roy se encontra com Aníbal, que diz que vai apoiá-lo.

Publicidade

Terça-feira (31/08)

Felipe está furioso e Paula não consegue acalmá-lo. Adriana e Victoria conversam. Felipe conta para Gusmão que o amante de Paula no passado foi Aníbal.

Gusmão conversa com a mãe e diz que nada vai mudar entre eles, deixando-a aliviada. Nikki e Roy conversam. Adriana procura Paula para saber se Beatriz é sua irmã e ela confessa que Cristina era a outra filha de Aníbal.

Adriana desabafa com Carlos sobre o que acaba de descobrir. Adriana conclui que gosta tanto de Lili porque ela é sua sobrinha. Gusmão conversa com Beatriz.

Nelson é irritante com os colegas na gravação do comercial. Adriana conversa com Lili e pede para saber mais sobre Cristina. Gusmão conta a descoberta para Nikki e ela confessa que preferia Paula como esposa de Aníbal.

Nelson apresenta a modelo da campanha no jantar de negócios. Kendra pensa em armar para que Nikki destrua a festa de inauguração de Liliana. Nikki tem um pesadelo em que ela é gorda e tem vários filhos. Ela começa a gritar que não quer mais ser pobre e acorda.

Quarta-feira (01/09)

Nelson se prepara para comprar a casa de Kendra e a modelo comemora que todo o seguro está no nome de Mia, sem qualquer divisão com Nikki. Paula se preocupa que descubram sua doença. Paula confronta Candelária sobre Cristina ser sua irmã. A mulher está prestes a dizer que Lili não é sobrinha de Adriana, mas sim sua filha.

Kendra visita Nikki e diz que hoje é a inauguração da estufa de Lili. Nikki cai na armadilha e aparece no local. Victoria descobre que o pai está impedindo que Gusmão e Nikki consigam emprego e o confronta. Liliana descobre que o pai está saindo com a patroa.

Nikki arruma um emprego como garçonete. Kendra está se cansando de Nelson e Mia. Nelson não consegue o dinheiro para comprar a casa e Kendra surta de raiva. Kendra conversa com Roberto e fala do dinheiro que vai conseguir da UltraBelle.

Quinta-feira (02/09)

Nikki é bem aceita no trabalho. Gusmão encontra um trabalho mais simples. Paula está cada vez pior. Bruna chega para ver Carlos e se candidatar para ser a protagonista de Amores Verdadeiros.

Nelson e Aníbal discutem e trocam ameaças. Nelson jura se vingar. Nelson reúne toda a família na mansão e conta para Aguiar que Cristina era uma Balvanera.

Nikki e Lili exigem saber de Candelária se isso é verdade e a mulher confirma. Aguiar fica furioso com a ex-sogra. Nelson, já começando a ficar bêbado, esfrega na cara do rival que ele dormiu com a irmã de sua esposa.

Lili corre para a cozinha e se esconde. Aníbal diz que terá uma conversa com as filhas e Nikki. Candelária se humilha para Aguiar. Nelson faz Nikki sentir mais ódio de Lili. Aníbal e Candelária contam a verdade para Victoria. Ele afirma que só soube da verdade no funeral de Cristina.

Nikki enfrenta o avô e fala palavras duras para ele. Gusmão aconselha Lili, mas ela diz odiar Victoria. Gusmão oferece seu ombro amigo em um abraço e Nikki surpreende os dois juntos. Ela puxa a prima e elas discutem. Gusmão tenta intervir, mas elas se agridem.

Sexta-feira (03/09)

A discussão continua. Lili se transforma e afirma que agora é uma Balvanera. Gusmão aparta a briga. Aníbal cai de joelhos no chão e chora, falando sobre descobrir que Cristina era sua filha apenas depois que ela morreu.

Aníbal vê a carta de Candelária nas mãos de Nelson. Ele tenta sufocar o genro, mas não consegue. Aníbal começa a se sentir mal. Nelson chama Victoria e Adriana para acudi-lo.

Lili enfrenta Nikki no corredor e exige respeito, pois ela também é uma Balvanera e dona de tudo ali. Nikki se enfurece. Aguiar e Gusmão impedem que elas voltem a se agredir. Tomásia avisa Nikki e Gusmão que Aníbal está tendo outro ataque cardíaco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades