in

Império: ao descobrir romance de Danielle com Maurílio, Maria Marta arma barraco na mansão

Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçará bater em Danielle (Maria Ribeiro) na mansão dos Medeiros.

TV Globo

O tempo vai fechar na mansão da família Medeiros depois que Maria Marta ficar sabendo sobre o caso de Maurílio com Danielle, em Império, folhetim de Aguinaldo Silva. A madame perderá a elegância e partirá para cima da ex-nora.

Publicidade

A confusão terá início quando Bruna decidir fugir do hotel para a casa da avó por não aguentar mais ver a mãe ao lado do vilão na trama do horário nobre. Nas cenas que serão exibidas amanhã(30), a menina falará tudo sobre o romance da jornalista com o galã para José Pedro.

Em choque com a revelação da herdeira, o filho do comendador irá repassar a informação para a matriarca. Marta custará a acreditar que foi traída pelo namorado e não esconderá o descontentamento. Ela chegará a conclusão que Maurílio não tem o menor interesse por ela.

Publicidade

Durante a conversa com o filho, a ricaça dirá que tudo que o misterioso quer é a Império, por isso ele quer se casar com ela, para se apossar da empresa e ser dono de tudo, mas isso não pode acontecer.

Publicidade

Na sequência, Danielle irá até à mansão para buscar a filha e será recebida pela ex-sogra. A imperatriz falará que já sabe sobre o caso da jornalista, mas a mulher irá negar e dirá que a filha está inventando tudo.

Publicidade

Maria Marta dirá que Danielle não passa de uma “ordinária” por insinuar que a própria filha não está falando a verdade, quando ela sabe que está. Logo, a ex-garota do tempo começará a debochar da madame.

Com raiva, a mãe de Maria Clara levantará a mão para bater na ex-nora e dirá que vai acabar com ela. “Não vai nada”, falará Danielle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade