in

Grazi Massafera fala pela primeira vez sobre fim do romance com Caio Castro e desabafo emociona os fãs

Caio Castro já foi visto sem aliança e a atriz resolveu abrir o jogo e falar sobre o fim do relacionamento.

JovemPan/Montagem-Russel

Grazi Massafera deu uma entrevista exclusiva ao site Revista Ela, onde falou pela primeira vez sobre o fim do romance com Caio Castro. Os fãs ficaram arrasados, pois sempre torceram muito pela felicidade do casal. Agora, só lhes resta desejarem que cada um siga seu caminho.

Publicidade

Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história“, desabafou Grazi Massafera.

Ela e o ator ficaram juntos por cerca de dois anos e sempre recebiam mensagens dos fãs nas redes sociais. Agora, tentam mostrar a todos que foi um término amigável, sem brigas e sem traições. Ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu, se teve algo mais sério ou se o relacionamento foi se desgastando até que chegasse ao fim.

Publicidade

Há mais de um mês circulam rumores de que Grazi e Caio não estavam mais juntos, e o jornalista Léo Dias foi o primeiro a confirmar o fim da relação. A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa da atriz, mas o término foi negado.

Publicidade

A notícia do fim do relacionamento surpreendeu a todos e Caio Castro já foi visto sem aliança. Neste último sábado (28), o ator apareceu ao lado de Rubinho Barrichello, eles foram assistir corrida de Fórmula 1.

Publicidade

Caio pilota na Porsche Cup e, ao posar para fotos, ficou claro que ele já não usa mais a aliança de quando assumiu o namoro com Grazi.

A atriz ainda não foi vista sem a aliança, mas os fãs estão atentos às postagens dela nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br