in

Coração Indomável: você vai ficar de boca aberta com o antes e depois do elenco da novela mexicana

Elenco da novela mexicana Coração Indomável mudou bastante desde que a trama foi produzida em 2013.

Televisa/Instagram @danarenas/Montagem Guti M.

A novela mexicana Coração Indomável, exibida atualmente pelo SBT, está em sua quarta exibição no Brasil. Produzida em 2013 no México, muita coisa mudou na vida dos atores e atrizes que integram o elenco do dramalhão.

Publicidade

Infelizmente, alguns atores já vieram a óbito e tem quem tenha deixado a carreira artística de lado. A maior parte dos atores e atrizes continuaram a atuando, mas estão bem diferentes atualmente, oito anos após a produção de sucesso do grupo Televisa.

Veja agora o antes e depois do elenco de Coração Indomável, oito anos após a gravação da novela.

Publicidade

Ana Brenda Contreras

Publicidade

A atriz, modelo e apresentadora de TV fez várias novelas, filmes e séries após Coração Indomável. Antes da pandemia, ela anunciou que daria um tempo na carreira para descansar. Depois revelou que a pausa foi para cuidar de sua saúde mental, uma vez que desenvolveu depressão e síndrome do pânico após a morte do pai e fim de um relacionamento amoroso com um famoso.

Daniel Arenas

Aos 42 anos, Daniel Arenas leva uma vida discreta e fez cinco novelas após a trama exibida pelo SBT. O ator viu vários boatos sobre sua vida amorosa, incluindo questionamentos sobre sua orientação sexual, mas sempre fugiu de qualquer conversa que invadisse sua privacidade. Atualmente ele integra o elenco de uma novela em que aparece com os cabelos grisalhos.

Elizabeth Álvarez

Após a novela Coração Indomável, Elizabeth se tornou mãe de gêmeos e optou por ficar alguns anos afastada da TV para se dedicar a nova fase de vida. Em 2017 retornou as novelas com um papel de destaque em El Vuelo de la Victoria. Em 2020 estreou como apresentadora de TV, sendo convidada semanal de um programa de entretenimento e apresentando seu próprio programa semanal.

René Strickler

O ator fez seis novelas desde Coração Indomável e chama a atenção nas redes sociais com cliques família.

Rocío Banquells

A vilã de Coração Indomável estrelou mais duas novelas após Coração Indomável. Fora a TV, ela também participou de peças de teatro, além de ter se dedicado à sua carreira de cantora, fazendo turnês. Ela também participou de temporadas de programas de TV.

Ingrid Martz

A intérprete da filha do governador esteve em séries e novelas desde Coração Indomável. Também participou de dois filmes e deu uma pequena pausa na carreira após o nascimento da filha. Se tornou youtuber e compartilha experiências e dicas sobre maternidade.

Isadora González

A interprete de Simone (Simona na versão original) está bem diferente na vida real. Sua personagem era feia e que após mudar o visual para conquistar Otávio, acaba enlouquecendo por conta de ciúmes e insegurança. A artista gravou outras novelas e investiu na carreira musical.

Carlos Camara Jr

O ator que deu vida ao vilão Eusébio, que após ser assassinado tem sua morte vingada por seu irmão gêmeo, Nazário, interpretado por ele mesmo, mudou bastante depois da novela. Continuou atuando e seguindo os passos do pai, que foi um consagrado ator mexicano.

César Évora


César continua sendo um dos atores mais requisitados e respeitados da teledramaturgia mexicana. Integrou o elenco de onze novelas desde 2013 e está atuando em uma nova produção atualmente.

Ignacio López Tarso


O intérprete do doce e inesquecível avô Ramiro é um dos maiores nomes da teledramaturgia mexicana. Com 96 anos, o ator continuou atuando no teatro, cinema e TV nos [últimos canos. Sua última novela foi em 2020. Em 2021 conferiu uma entrevista lamentando o quanto está triste por não poder atuar durante a quarentena, já que os projetos artísticos diminuíram e por ser do grupo de risco, é mais difícil receber convites nesta fase.

Carlos de la Mota


O ator esteve no cinema, teatro e TV nos últimos anos, além de também ter um pé na política. O ator chegou a ganhar prêmios e sua última novela foi em 2020. O ator também foi destaque na imprensa no ano passado por ter contraído Covid duas vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades