in

Coração Indomável: Dóris finge que tentou tirar a própria vida para manipular o governador

Dóris faz o pai acreditar que ela tentou tirar a própria vida por causa de Maria Alessandra, em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Dóris fingirá que tentou se matar para manipular o próprio pai. Ela combinará com Mariana que banque seu plano, contando detalhes de como a amiga deverá agir para que tudo pareça muito real.

Publicidade

Em seguida, Dóris chega em casa e maltrata a empregada, dizendo que está farta de todos e que o governador será o responsável por ela cometer uma loucura e morrer. Depois disso, se tranca no quarto. Enquanto a empregada conta o que aconteceu para Mariana, Dóris despeja o conteúdo de um frasco de remédios dentro do vaso sanitário e dá descarga.

Em seguida, começa a folhear uma revista, deixando alguns comprimidos caídos sobre a cama, dois frascos vazios e um copo de água caído sobre o tapete. Quando Mariana começa a gritar para que abra a porta e pede que a empregada busque a muda de chaves reserva para abrir a porta do quarto de Dóris, a garota mimada segura um frasco vazio e deita na cama, fingindo que está desacordada.

Publicidade

Quando Mariana e duas empregadas entram, se deparam com Dóris caída, parecendo estar morta. Mariana pede que a empregada entre em contato com o governador e diz que vai ajudar Dóris a provocar vômito para eliminar os medicamentos.

Publicidade

Quando os serviçais deixam o quarto, as duas dão risada do sucesso do plano. Dóris se maquia para parecer abatida e esconde a maquiagem debaixo do cobertor quando o governador entra no quarto. Ela diz ao pai que vai tentar se matar de novo, pois será o melhor para ele, uma vez que só assim terá o caminho livre para se casar com a mulher do cassino.

Publicidade

Bartolomeu tentará persuadir a filha a pensar de modo diferente, mas Dóris diz que não existe outra saída: ou ela mata Maria Alessandra ou mata a ela própria, mas não aceitará a rival como madrasta.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades