in

Império: resumo de 30 de agosto a 4 de setembro

José Alfredo volta a enganar Maria Marta nos últimos capítulos da novela Império.

TV Globo

A reta final da novela Império está imperdível. Os últimos capítulos da história do comendador mostrarão José Pedro bandido e Maurílio indo viver na mansão de José Alfredo. Veja agora o resumo da novela Império de 30 de agosto a 4 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (30/08)

Maria Marta e Cora fazem um pacto. Vicente é aconselhado por Xana. Enrico flagra Danielle com Maurílio. Bruna sai escondida. Danielle entra em desespero ao notar que a filha sumiu. Bruna conta para José Pedro que Danielle e Maurílio estão juntos.

Maria Marta confronta Josué e manda um recado para José Alfredo. Silviano liga para Danielle e avisa que Bruna está na mansão. José Alfredo anuncia a próxima parte de seu plano.

Publicidade

Orville gosta do quadro de Salvador. Maria Marta confronta Danielle sobre seu relacionamento com Maurílio. José Alfredo autoriza Cristina a permitir a exumação.

Publicidade

Terça-feira (31/08)

José Alfredo explica seu plano para a filha. Danielle nega que tenha alguma coisa com Maurílio. Xana faz uma sugestão para Naná. Magnólia se passa por Beatriz e convida famosos para a festa.

Publicidade

Danielle conversa com Maurílio. Quando Salvador sai com Helena, Orville decide armar um leilão dos quadros. José Alfredo conhece os netos. Josué começa a colocar em prática o plano de José Alfredo.

Naná fica sabendo sobre a adoção de Luciano. Helena fica desconfiada das atitudes de Orville. Maurílio surpreende Maria Marta e diz que começará a morar na mansão.

Quarta-feira (01/09)

Maria Clara desabafa com Vicente sobre José Alfredo. Cora começa sua investigação pelo bar de Manoel. Naná observa Luciano indo embora com os novos pais. Maurílio recebe uma ligação.

Salvador conversa com Vicente. Téo se incomoda com Magnólia e Severo. Xana fica em choque e desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem fica furiosa com Jonas. Téo confronta Maurílio e exige uma entrevista com Maria Marta.

José Pedro consegue roubar o diamante rosa do irmão. Maria Marta se dirige ao cemitério que José Alfredo supostamente foi enterrado. Naná conforta Xana. Maria Ísis ouve a conversa de Felipe e Enrico e descobre sobre a sabotagem.

Quinta-feira (02/09)

José Alfredo conversa com Maria Ísis e pede que ela não conte o que descobriu sobre Enrico e Felipe. Manoel decide enganar Cora. Maria Marta pega os fios de cabelos e entrega para Merival fazer o exame de DNA.

José Pedro e Amanda conversam. Téo promete se vingar de Enrico. Cora fica brava ao constatar que foi enganada. Xana segue triste por Luciano. Orville e Carmem escondem os quadros de Salvador.

Maria Marta faz um comunicado para Amanda. Maria Ísis segue o pedido de José Alfredo e conversa com Cláudio, que arma para Felipe. O resultado do DNA fica pronto. Maurílio começa a dormir no quarto de José Alfredo.

Sexta-feira (03/09)

Maurílio é hostilizado pelos filhos de José Alfredo. Maria Marta vê o resultado do DNA e tira suas conclusões. Beatriz e Claudia são duros com o convite de Magnólia e Severo. Enrico e Felipe falam sobre o futuro de Vicente.

Cora vai ao depósito de Manoel. Leonardo fala com Amanda. Maria Marta conversa com Cora sobre a exumação. Orville manipula Salvador. José Pedro localiza o diamante de Cristina.

Luciano foge e procura por Xana. Arnoldão aconselha que Xana devolva o menino para não ter problemas. Cristina confronta a tia sobre seu diamante.

Sábado (04/09)

Cora diz que Sirlene levou o diamante. Maurílio intima Maria Marta a falar com Téo. José Pedro negocia com um contrabandista. Felipe cai na armadilha de Cláudio. Cristina conversa com Xana e ele aceita devolver Luciano.

Jurema é contratada por Cora. Cristian comenta que seu diamante foi roubado e João Lucas se dá conta que o seu diamante também sumiu. Josué conversa com José Alfredo sobre o sumiço dos diamantes de seus filhos e diz que desconfia que foi José Pedro.

Xana decide lutar na justiça para ficar com Luciano. Pietro e Xênia armam contra Juliane. José Pedro é denunciado para a polícia por Maurílio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades