in

Coração Indomável: intérpretes de Carola e Karim se tornaram políticos após a novela mexicana

Rocío e Carlos investiram na carreira política após o sucesso em Coração Indomável.

La Voz/Listin Diario/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, a vilã Carola Canseco, interpretada por Rocío Banquells, era uma mulher fria e corrupta, capaz de tudo para ter um pouco de dinheiro. Já Emir Karim (Carlos de la Mota), um sultão dos Emirados Árabes, tinha dinheiro para desperdiçar com praticamente tudo, deixando o povo em seu país passando fome para correr atrás de Maria Alessandra na Ilha Dourada.

Publicidade

Na vida real, Rocío e Carlos são bem diferentes de seus personagens na novela mexicana. Rocío é uma mulher forte, que não gosta de injustiças e que saiu em defesa da irmã quando ela foi ofendida pelo ex-marido, um ator conhecido no México.

Além de ter feito outras novelas e muitos shows como cantora após Coração Indomável, a atriz também investiu na política, convertendo-se em deputada federal por Tlalpan, no México. A eleição de Rocío se deu em junho de 2021 e sua última novela foi em 2020.

Publicidade

Já Carlos de la Mota, nascido na República Dominicana, se tornou vice-ministro das Comunidades Dominicanas no Exterior e Diretor Executivo do Instituto de Dominicanos e Dominicanas no Exterior (INDEX). Recentemente, o ator se licenciou de seu cargo de vice-ministro pelo período de três meses, a fim de integrar o elenco de uma nova novela. Assim o artista tem conseguido conciliar suas duas paixões: política e teledramaturgia.

Publicidade

Carlos esteve envolvido em algumas polêmicas politicas nos últimos meses, decorrente de algumas de suas falas. O ator jamais abandonou sua carreira, mas nunca escondeu seu interesse político e social por seu país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades