in

Coração Indomável: Otávio é acusado de contrabando e perde sua licença para pilotar

Dóris se vinga de Otávio e arma contra ele com a ajuda do governador, em Coração Indomável.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) será acusado de contrabando. Sem entender, ele descobre que tudo não passa de um plano de Dóris e do governador para expulsá-lo da Ilha Dourada como represália por decidir abandonar a moça.

Publicidade

A polícia avisa Otávio que sua licença para pilotar está cancelada e que ele deve ir embora da Ilha Dourada o quanto antes, ou será preso por contrabando. Otávio sai da capital fugindo da polícia. Maricruz (Ana Brenda Contreras) tenta intervir junto ao governador, mas acaba não conseguindo.

Otávio então decide que vai se casar com Simone, já que não tem como trabalhar em sua profissão por ter sua licença cancelada e ela lhe propor ajuda financeira em troca de um casamento.

Publicidade

Maricruz, que vai se mudar para a fazenda Narvaez, após adquirir a propriedade sem que os antigos donos saibam, ficará furiosa com o marido se casando com Simone assim que o divórcio dos dois é confirmado. Ela tentará impedir o matrimônio, mas não conseguirá.

Publicidade

Dóris e o governador farão sérias ameaças contra Otávio e Maricruz, que terão de ficar afastados da Ilha Dourada. A princípio, o governador defenderá Maricruz das tentativas da filha em prejudicá-la, mas logo mudará de postura ao ficar frustrado com o comportamento da dona do cassino.

Publicidade

Coração Indomável está próxima do fim da segunda fase. A novela mexicana é dividida em quatro fases, sendo a última quando Maricruz volta a ficar pobre e acaba sendo acusada de um crime que não cometeu, voltando a ser presa injustamente como na primeira fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades