in

Coração Indomável: Bartolomeu bate em Dóris e ameaça mandá-la para o manicômio

O governador perde a paciência com as loucuras de Dóris e ameaça interná-la na, novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, a relação entre Dóris (Ingrid Martz) e o pai ficará cada vez mais abalada. Após muitos embates e ameaças da moça, que não aceita que o pai se case com Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras), ela decidirá matar a rival.

Publicidade

O estremo de loucura da menina mimada acontecerá após Otávio dizer que não quer mais vê-la, e isso a deixará com muito ódio. Ela sabe que Otávio se sente confuso porque ainda gosta da ex, mas ela não se importa e quer se casar com ele do mesmo jeito, pois está acostumada a ter tudo o que deseja do seu próprio jeito.

Após sua tentativa de matar Maria Alessandra dar errado, ela acaba sendo entregue pela rival ao governador, que fica indignado ao saber que a filha tentou tirar a vida de alguém. Após os dois discutirem, Bartolomeu vai desferir um tapa no rosto da filha, dizendo que vai mandá-la para um manicômio, pois ela está ficando louca e perigosa.

Publicidade

Dóris decide então fingir que vai tirar a própria vida para tentar separar o pai da mulher do cassino, além de não sair de perto de Otávio por nada, praticamente mendigando a sobra de sua atenção, mesmo com ele a rejeitando.

Publicidade

Bartolomeu pensa que nada de pior pode acontecer, até que a filha simula uma tentativa de tirar a própria vida, a fim de fazê-lo se sentir culpado por estar com Maria Alessandra, sem nem imaginar que ela armou o plano com a ajuda de Mariana.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família. O horário de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades