in

Momentos hilários de Silvio Santos, dignos de meme

SBT

Silvio Santos é, sem dúvidas, um dos apresentadores mais icônicos da TV Brasileira, com seu jeito irreverente e às vezes um tanto quanto ousado, o apresentador consegue fazer do seu programa uma boa oportunidade para que os telespectadores deem boas gargalhadas. Em uma época em que praticamente qualquer coisa vira Meme, o Programa Sílvio Santos acabou se tornando um dos maiores depósitos de Meme de toda a TV brasileira, com muitas ocasiões dignas de repetição, como as listadas abaixo.

Publicidade

1 – A menina e a piada do Bambu

Em uma das várias vezes em que o Sílvio Santos falou com um dos integrantes de sua plateia, ele pediu para que uma jovem menina contasse uma piada, em troca daria a ela 100 reais caso fosse uma boa piada. A menina, que até então parecia ser super inocente com seu rosto de criança perguntou ao apresentador: “Qual a diferença do poste, do bambu e da mulher?”, o apresentador pensou, mas não conseguiu chegar a resposta, e devolveu a pergunta para a menina, que surpreendeu a todos com sua piada ao vivo para todo o Brasil.

2- “Caiu as calças!”

No meio de um programa ao vivo, com uma audiência bombando e vários convidados no palco, o apresentador simplesmente notou que suas calças tinham caído. Os câmeras tentaram não mostrar a cena, mas foi inevitável, quando os convidados já estavam quase chorando de tanto rir, o apresentador mostrou mais uma vez o porquê de ser tão querido por todos.

Publicidade

3- “É tá bão”

Durante o sorteio da tele sena para todo o país, o apresentador não reparou que havia um pequeno desnível no chão e acabou levando um tombo na frente de todo mundo. Como estava em meio a uma ligação com um telespectador, o apresentador continuou a apresentação do programa, mas não esperava que o seu tombo fosse apenas um dos momentos engraçados daquela noite.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.