in

Coração Indomável: Lúcia confessa para Simone que mandou incendiar a cabana de Maricruz

Simone descobre que Ramiro morreu por culpa de Lúcia, que mandou incendiar a cabana com ele dentro, em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Lúcia Narvaez não guardará mais um de seus piores segredos. No hospital em que Miguelzinho está internado, a vilã contará para Simone que foi ela quem mandou incendiar a cabana de Maricruz com Ramiro dentro, culminando com a triste morte do idoso.

Publicidade

Simone fica chocada com o que descobre e não sabe se a amiga está falando a verdade ou delirando pelo nervosismo com a saúde do filho. Mesmo assim, ela guarda o segredo e não denuncia Lúcia.

Muito pelo contrário, Simone se aproxima de Otávio e da família Narvaez, se oferecendo para pagar suas dívidas, contando que o piloto não se case com Dóris. Chegará o momento que Simone pedirá que Otávio se case com ela para ter uma vida financeira melhor, mesmo sabendo que ele não a ama.

Publicidade

Não só Lúcia ficará em um hospital da capital nos próximos capítulos, aguardando a cirurgia delicada do filho, mas Otávio também será hospitalizado na cidade, pois sofrerá um acidente e será dado como morto após as autoridades não conseguirem o localizar no local em que fez um pouso de emergência.

Publicidade

Maricruz continua sua vingança contra Lúcia

Embora tenha sido Maricurz quem deu o dinheiro para pagar a cirurgia de Miguelzinho e já tenha feito Lúcia se sentir humilhada diante de todos, ao pegar as promissórias com os dentes de uma poça de lama, ela ainda está determinada a continuar sua vingança.

Publicidade

O próximo passo da senhora Mendonça será comprar a fazenda dos Narvaez sem eles saberem que ela é a compradora, para ter o gosto de expulsá-los do local, assim como no passado Lúcia e Esther fizeram com ela.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades